Video Aleatório

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como participar do programa A Fazenda de Verão


O programa a Fazenda da Rede Record terá algumas reformulações e até mesmo troca de apresentador para esta nova edição. Para a chamada Fazenda de Verão, os participantes não serão mais famosos e sim pessoas desconhecidas do público que pode ser até mesmo você! A oportunidade de ficar famoso e de quebra ter a grande chance de ganhar 1 milhão de reais está na Fazenda de Verão comandada pelo apresentador Rodrigo Faro. Para participar basta acessar o seguinte site ( http://fazendadeverao.r7.com/como-participar/ )e seguir algumas instruções contidas neste link. Boa sorte a todos!




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando


Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar finalmente assumiram o namoro nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, durante o Prêmio Multishow 2012. Os dois foram vistos juntos em um clima de romance como bem visto nas fotos que seguem. O ator da novela Rebelde da rede Record terminou recentemente com a atriz Lua Blanco que também faz parte da novela teen da Record. Já Giovanna estava solteira desde que rompeu com o cantor Pe Lanza da banda Restart.



domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos Dani Vieira - Musa da Viradouro

Fotos Dani Vieira - Musa da Viradouro

Dani Vieira é considerada a musa da escola de samba Viradouro e ficou muito conhecida pela mídia após ser expulsa da festa da revista playboy da modelo Bárbara Evans, filha da repórter Monique Evans. Confira a seguir algumas medidas da modelo Dani Vieira assim como algumas fotos da musa da Viradouro.
Altura: 1,72 m
Peso: 66 kg
Busto: 98 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 104 cm