Video Aleatório

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fotos Guilherme Boury - Daniel de Fina Estampa

Fotos Guilherme Boury - Daniel de Fina Estampa

O ator Guilherme Boury nasceu no dia 28 de outubro de 1983 e já fez algumas novelas na Record e na rede Globo. Começou a carreira na primeira emissora na novela Prova de Amor, se destacando com o personagem Bruno Nogueira. Atualmente Guilherme integra o elenco da novela Fina Estampa na pele de Daniel e é coadjuvante na trama global. Para quem não sabia, Guilherme é sobrinho do cantor Fábio Jr. e o talento parece que vem mesmo do sangue. Veja a seguir algumas fotos de Guilherme Boury, o Daniel da novela Fina Estampa.





7 comentários:

Anônimo disse...

nossa ele e muito bonito eu amo ele como ele e gostozo

Anônimo disse...

Esse cara e muito gato deveria ganhar um premio de mais gato do mundo

Anônimo disse...

-Ele é lindo

Anônimo disse...

Um que gostosinho quero pra mim todinho todinho
Ele não tem que ficar com aquela periquite da novela não tem que ficar comigo eu do naba nela sou muito mais linda morena do olho verde tenho um
corpo perfeito! que mais que ele quer alem disso..!! :*

Anônimo disse...

Jesus nme amarra na cruz....esse cara além de gostoso é lindooooooooo

Anônimo disse...

Confesso...assisto a novela só para vê-lo....esse menino tem uma pegada ...um olhar.....

Anônimo disse...

muito lindoo

Postar um comentário